domingo, 20 de dezembro de 2015

HomeContatoMidia KITNotíciasBrasil - MundoEntretenimentoVídeosDestaque CulturalFestas e EventosTecnologiaCuriosidadesEsportesEsportes20 dez 2015 às 10:36 amJogo marca confraternização entre amigos de Randolpho e os amigos de Berg em Caaporã

59Compartilhar no Facebook(abre em nova janela)59Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Mais

Na manhã deste sábado (19.12) uma partida de Futebol reuniu jogadores de Caaporã, ex-profissionais e jogadores de nomes reconhecidos nacionalmente, em um jogo de confraternização entre os amigos de Randolpho contra os amigos de Berg, ambos foram do América de Caaporã. O evento foi realizado no Estádio Municipal da cidade e atraiu muitos amigos dos craques paraibanos.

A realização e organização do jogo foi de iniciativa dos ex-profissionais Randolpho e Berg, que jogaram em suas equipes com a participação de vários jogadores de Caaporã e de outras Cidades, tendo ex-atletas que integraram o América de Caaporã, Botafogo-PB, dentre outros clubes como é o caso de Fernandes Pitimbu que está no Paraná Clube, Edson Ratinho do Joinville e Carlos Caaporã atualmente no Treze-PB que deram um show no campo.

Representando a Rádio Caaporã Fm, estiveram o radialista Luiz Cláudio e o coordenador da emissora Rosendo Júnior que prestigiaram a partida de confraternização, com destaque para as presenças dos professores Betinho e Betão que aproveitaram para relembrar os velhos tempos de muitas conquistas ao lado desses profissionais que começaram em Caaporã.

Quem também prestigiou o evento foi o ex-diretor da destilaria Tabu, Dr. Davi que estava acompanhado de sua família e de amigos.

O placar do jogo foi 2 a 2 . Após a partida uma confraternização foi oferecida pelos anfitriões na residência de Berg.


Luiz Cláudio



Comente

Portal do Litoral PB

Priorizando o Litoral Sul

Desenvolvido por Ricardo Alexandre


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Empresa paraibana inova e lança aplicativo para denunciar focos do mosquito Aeds Aegypti !

LOGO




Empresa de software e tecnologia paraibana, inova lançando na próxima terça-feira (15), aplicativo para plataforma android, que auxilia o cidadão a denunciar focos do mosquito aegypti


A NoveTech, empresa paraibana, que atua no mercado de desenvolvimento de software para a área de gestão em saúde, com foco na Atenção Básica (Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes Comunitários de Endemias), e hospitais, lançará gratuitamente na internet, na próxima terça-feira dia 15/12, um aplicativo para registro de ocorrências para celular e tablets para plataforma Android.



Segundo o Diretor de Tecnologia da NoveTech, Fábio Guimarães, a empresa pensando em colaborar de forma efetiva no combate ao mosquito e ainda na sua responsabilidade social, estará distribuído gratuitamente, para população, esse aplicativo que irá enviar as seguintes informações para os órgãos de gestão em saúde dos municípios; descrição do tipo de Foco do Aedys; sua localização via satélite, onde os pontos são apresentados em um mapa, e uma foto do local.



Ainda segundo Fábio, essas informações serão direcionadas para a caixa de email das secretarias de saúde municipais e também, poderão ser visualizadas em um mapa na internet.



Os órgãos de gestão de saúde poderão utilizar essas informações para criar ações estratégicas de enfrentamento ao mosquito.



Portal De Notícias.


Assessoria