domingo, 15 de maio de 2016

Rodrigo Soares deixa governo federal junto com Dilma e ministros


Rodrigo Soares deixa governo federal junto com Dilma e ministros

Ele era chefe de gabinete da Secretaria de Estado




O paraibano e ex-deputado estadual, Rodrigo Soares, deixou o governo federal nesta quinta feira ao lado da Presidente Dilma e dos ministros de Estado, entre eles o Ministro Ricardo Berzoini. Rodrigo era chefe de gabinete da Secretaria de Governo e seu nome saiu como exonerado no último diário oficial assinado pela Presidenta Dilma, antes de ser afastada do Palácio.
Rodrigo estava há um ano em Brasilia, convidado pelo Ministro Ricardo Berzoini, ele atuou no gabinete do Ministério das Comunicações e no Ministério da Secretaria de Governo. “Foi dado um golpe na democracia do país e não teria sentido nossa continuidade no governo, saímos todos de cabeça erguida e vamos continuar na luta pela democracia e pelo respeito ao voto popular no pais, o governo que ora assume não tem a legitimidade do voto, os brasileiros e a comunidade internacional não reconhecem esse governo que se instalou a partir de um processo de impedimento da presidenta sem nenhum fato jurídico concreto”, declarou o ex-deputado Rodrigo Soares.
Ao lados dos ministros, de lideranças sociais, parlamentares e lideres de diversos políticos, Rodrigo Soares participou do ato da presidenta Dilma, que deixou o Palácio do Planalto pela porta principal e foi recebida por milhares de pessoas na rua. “Continuaremos nossa caminhada na defesa da democracia que precisa ser recuperada no pais e lutaremos também na defesa das conquistas das famílias e dos trabalhadores que o governo que se instala já começa a ameaçar com novos impostos e mudança na legislação trabalhista e previdenciária” afirmou Rodrigo Soares.
Veja a exoneração no Diário Oficial:
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário