quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Luto: Morre Bernardo Filho, a “Voz de Ouro” do rádio paraibano




Luto: Morre Bernardo Filho, a “Voz de Ouro” do rádio paraibano


Facebook90WhatsAppTwitterGoogle+CompartilharEle era vice-presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba.
IMG-20160831-WA0918
Morreu na tarde desta quarta-feira (31) o radialista Bernardo Filho, aos 69 anos, depois de sofrer um infarto em casa, no Castelo Branco, em João Pessoa.
O filho e o sobrinho dele confirmaram as informações em postagens nas redes sociais e receberam mensagens de solidariedade.
“Pessoal! Infelizmente informo q meu pai, meu herói, meu guia acaba de falecer. Bernardo Filho foi morar com os anjos”, postou o jornalista Fábio Bernardo, filho do radialista.
“A quem me liga e me manda mensagem em busca de informações, confirmo: sim, meu tio Bernardo Filho acabou de falecer. Que dia triste! Estamos de luto. O radiojornalismo paraibano, também”, escreveu o jornalista Alysson Bernado.
Bernardo Filho é irmão do também comunicador, Bernardo Sherman (Bom Baiano) da Cruz das Armas FM, é tio do radialista e editor deste Portal do Litoral, Luiz Cláudio.
FB_IMG_1472677055022
“Ele foi o primeiro que me deu oportunidade no rádio, não só a mim, mas, meu tio ajudou muitas pessoas e deu oportunidades a muita gente. Ele tinha um coração enorme! Nossa família está transtornada, pois além de perder um ente querido, perdemos nosso ídolo, um homem de bem, de conduta ilibada e um amigo de todos “, disse Luiz Cláudio.
Bernardo tinha uma voz potente e ficou conhecido pelas coberturas esportivas no rádio, em várias emissoras de João Pessoa. No Sistema Correio, Bernardo Filho atuou na Jovem Pan AM, quando a emissora operava na capital paraibana.
O Auto Esporte, time do qual o radialista era torcedor, emitiu nota oficial lamentando a morte dele. A Federação Paraibana de Futebol (FPF), por sua vez, decretou luto oficial de três dias em homenagem a ele.
Familiares informaram que o velório deve começar na noite desta quarta-feira (31), a partir das 22h, na Central de velórios Parque das Acácias e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira (1º), no mesmo local, às 16h.


Os pêsames para toda a família

Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família pela perda do Grande Radialista Bernardo Filho. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível. 

Saibam que os nossos pensamentos está com todos vocês e pedimos a Deus conforto para toda família ilutada, para que tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.
São os votos de pesar de todo que fazem a Rádio Caaporã FM. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário