quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Os Vereadores Oto Mariano e o vereador Felipe, busca solução para desbloqueio das contas da cidade de Caaporã

 Estive ontem com o vereador Filipe na Comarca de Itabaiana onde ocorreu o plantão judiciário das cidades ciclo vizinhas, inclusive a nossa.
Fomos com o objetivo de buscar maiores informações e tentar resolver o bloqueio das contas do Município, situação que tem deixado os funcionários de nossa cidade apreensivos. Fomos informados pelo técnico judiciário e um outro funcionário da comarca que além do processo não ser eletrônico, ser físico dificilmente será modificada a decisão da Juíza da Comarca de Caaporã (Dra.Daniere).
Não vamos medir esforços, para tentar ajudar a resolver esse angustiante problema ocasionado pelo Poder Executivo pelo não cumprimento do acordo firmado com a justiça, estaremos buscando o cronograma dos plantões judiciários para os próximos dias no intuito de buscar solução para o desbloqueio das contas do nosso município.
Não somos representantes do poder executivo isso é fato, mais somos representantes do legislativo e do povo de nossa cidade o que nos credencia a buscar a solução sobre problemas que prejudicam o nosso povo e esse problema é um deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário